Cidade

Pré-selecionados no Fies já podem contratar financiamento

A partir desta quarta-feira (10), o estudante pré-selecionado na chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que tem a inscrição validada pela instituição de ensino, poderá comparecer agência bancária para contratar o financiamento [Leia mais...]

[Pré-selecionados no Fies já podem contratar financiamento ]
Foto : Reprodução/ Correio 24 Horas

Por Alaine Brasil no dia 10 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:15

A partir desta quarta-feira (10), o estudante pré-selecionado na chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que tem a inscrição validada pela instituição de ensino, poderá comparecer agência bancária para contratar o financiamento. O estudante deve procurar a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino para validar sua inscrição.

Foram ofertadas 250.279 vagas em 1.337 instituições de educação superior, nesta edição do primeiro semestre de 2016. Participaram do processo seletivo do Fies aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtiveram pelo menos 450 pontos na média das provas e nota acima de 0 na redação. O candidato precisa ter também renda familiar mensal bruta per capita de até 2,5 salários mínimos.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?