Cidade

Mobilização de trabalhadores da limpeza em Salvador prejudica coleta de lixo

A coleta de lixo em Salvador acabou prejudicada na manhã desta quinta-feira (18) devido a uma mobilização dos trabalhadores que realizam a coleta. De acordo o titular da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Tiago Correia, os funcionários foram mobilizados pelo sindicato no início da manhã, mas a coleta já está sendo normalizada.“A coleta já está na rua. Estamos mantendo contato com o sindicato. Acredito que até 10h todas as empresas estejam liberadas. Estamos monitorando todas as garagens”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole. Conforme Tiago, a Limpurb já convocou o sindicato e a direção das quatro empresas para fazer intermediação das negociações.

[Mobilização de trabalhadores da limpeza em Salvador prejudica coleta de lixo]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 18 de Junho de 2015 ⋅ 10:12

A coleta de lixo em Salvador acabou prejudicada na manhã desta quinta-feira (18) devido a uma mobilização dos trabalhadores que realizam a coleta. De acordo o titular da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Tiago Correia, os funcionários foram mobilizados pelo sindicato no início da manhã, mas a coleta já está sendo normalizada. 

“A coleta já está na rua. Estamos mantendo contato com o sindicato. Acredito que até 10h todas as empresas estejam liberadas. Estamos monitorando todas as garagens”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole. Conforme Tiago, a Limpurb já convotou o sindicato e a direção das quatro empresas para fazer intermediação das negociações.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro