Cidade

Prefeito ACM Neto faz balanço final do Carnaval de Salvador

Durante coletiva para apresentar o balanço final do Carnaval deste ano, o prefeito ACM Neto e todos os secretários e dirigentes de órgãos públicos envolvidos com a festa estiveram presentes nesta quarta-feira (10) para divulgar as informações no Camarote Oficial da Prefeitura, no Campo Grande [Leia mais...]

[Prefeito ACM Neto faz balanço final do Carnaval de Salvador]
Foto : Valter Pontes/ AGECOM

Por Alaine Brasil no dia 10 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:01

Durante coletiva para apresentar o balanço final do Carnaval deste ano, o prefeito ACM Neto e todos os secretários e dirigentes de órgãos públicos envolvidos com a festa estiveram presentes nesta quarta-feira (10), para divulgar as informações no Camarote Oficial da Prefeitura, no Campo Grande. Na ocasião, Neto aproveitou para falar também do fim do patrocínio da cervejaria.

“Este foi o maior Carnaval de todos os tempos organizado pela prefeitura com a ideia de ampliar os dias de festa, começando pela quarta-feira, sem interferir na segurança. Deu certo, pois não tivemos nenhum incidente grave. Foram 11 bairros participando do Carnaval, o equivalente a mais de 1 milhão de pessoas ajudando a equilibrar a festa. Foram mais de 200 apresentações sem corda, e conseguimos permitir que o folião estivesse mais próximo do seu cantor(a) em caráter democrático. Com relação ao patrocínio oficial da cervejaria, a prefeitura levantou este ano 25 milhões. Isso não é importante apenas para o tamanho do evento, mas sim, para também gerar empregos diretos e indiretos. Esse dinheiro é assegurado para a saúde, educação, transporte, habitação...porém, esse contrato encerrou este ano e iremos reabrir para negociação e qualquer cervejaria poderá participar. Graças a Deus, Salvador voltou a estar na moda do Brasil”, disse o prefeito.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?