Cidade

Jovem de 24 anos é baleado por vizinho durante briga por aluguel na Boca do Rio

Um jovem de 24 anos foi baleado na noite da última terça-feira (9), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da polícia, o autor do crime seria o vizinho da vítima. O crime aconteceu na rua Emiliano Galiza por volta das 20h30. [Leia mais...]

[Jovem de 24 anos é baleado por vizinho durante briga por aluguel na Boca do Rio]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:46

Um jovem de 24 anos foi baleado na noite da última terça-feira (9), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da polícia, o autor do crime seria o vizinho da vítima. O crime aconteceu na rua Emiliano Galiza por volta das 20h30.

A polícia informou que Gilvan da Silva Fagundes é inquilino do autor do crime, de prenome Sinvaldo. Os dois teriam iniciado uma discussão devido a um acordo comercial do aluguel.

Durante a briga, Sinvaldo atirou contra a vítima no abdômen. Gilvan foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O crime será investigado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?