Cidade

Motociclista morre em acidente na Av. Luiz Viana Filho

Um motociclista de 62 anos morreu durante uma colisão com um caminhão na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), o acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Aeroporto. [Leia mais...]

[Motociclista morre em acidente na Av. Luiz Viana Filho ]
Foto : Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 18 de Junho de 2015 ⋅ 08:33

Um motociclista de 62 anos morreu durante uma colisão com um caminhão na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), o acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Aeroporto. O condutor da moto, que saía da Marginal da via, em frente ao Shopping Paralela, bateu no fundo de um caminhão que estava parado. 

A vítima, identificada como Ricardo Maleres Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele trabalhava em uma oficina como encarregado. Já o motorista do caminhão, um homem de 46 anos, não ficou ferido. Ele foi direcionado para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) para registrar uma ocorrência sobre a colisão.  Ainda de acordo com a Transalvador, o tráfego de veículos ficou lento na região por conta do acidente.

O corpo de Ricardo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres