Cidade

Estabelecimentos voltam a funcionar em horário normal após Carnaval

Depois que acabou o Carnaval, nessa quarta-feira (10), alguns serviços e estabelecimentos voltaram a funcionar em horário normal. Os bancos já reabriram por volta das 12h, assim como parte do comércio. Nos circuitos da folia, a estrutura do carnaval começou a ser desmontada, e o trânsito foi liberado. [Leia mais...]

[Estabelecimentos voltam a funcionar em horário normal após Carnaval]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:09

Depois que acabou o Carnaval, nessa quarta-feira (10), alguns serviços e estabelecimentos voltaram a funcionar em horário normal. Os bancos já reabriram por volta das 12h, assim como parte do comércio. Nos circuitos da folia, a estrutura do carnaval começou a ser desmontada, e o trânsito foi liberado.

No Centro, aos poucos, o movimento das ruas foi voltando ao normal e algumas pessoas já retomaram as atividades. A população já conseguiu também acesso às lojas de shoppings, mercados e Correios que também retornaram ao trabalho, além de escolas e faculdades que iniciaram as aulas do ano letivo.

Como já acontece todos os anos após o Carnaval, os garis realizam um trabalho especial pelas ruas dos dois principais circuitos. Segundo a Limpurb, responsável pela limpeza da cidade, mais de mil toneladas de lixo foram recolhidos.

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba