Cidade

Cerca de 500 pneus ficam destruídos em incêndio no bairro de Paripe

Um novo chamado foi recebido com o relato de que o incêndio teria retornado. Uma equipe deve ser encaminhada ao local novamente para verificar a situação no local. [Leia mais...]

[Cerca de 500 pneus ficam destruídos em incêndio no bairro de Paripe]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:57

Cerca de 500 pneus foram destruídos após um incêndio em uma borracharia, localizada na Avenida São Luís, no bairro de Paripe, em Salvador. Segundo a Central de Polícias, o fogo começou em uma casa no andar de cima e acabou chegando ao estabelecimento no final da noite dessa quarta-feira (10). 

Ainda de acordo com a polícia, as chamas eram de grandes proporções e uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o fogo por volta das 4h30 desta quinta-feira (11).  Os bombeiros tiveram apoio da Coelba, que desligou a rede elétrica do local. 

Já por volta da 6h55, um novo chamado foi recebido com o relato de que o incêndio teria retornado. Uma equipe deve ser encaminhada ao local novamente para verificar a situação no local.

Notícias relacionadas

[Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações]
Cidade

Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações

Por Matheus Simoni no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20 em Cidade

As adequações na infraestrutura são necessárias para a instalação da nova Central de Água Gelada (CAG), com maior capacidade de resfriamento e previsão para começar a ope...