Cidade

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas no prazo de 10 dias

Todas as estruturas montadas no período carnavalesco, como camarotes, praticáveis, arquibancadas e palcos terão o prazo de dez dias, a partir desta quinta-feira (11), para serem desmontados. “Os proprietários dos camarotes têm até dez dias úteis para fazer a desmontagem das estruturas que foram instaladas para o Carnaval. Caso este prazo seja descumprido, a Sucom emitirá uma multa para o espaço, que neste caso é diária.”, orientou Murilo Aguiar, diretor de Fiscalização da Sucom. [Leia mais...]

[Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas no prazo de 10 dias]
Foto : Bruno Concha / Agecom

Por Jessica Galvão no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:53

Todas as estruturas montadas no período carnavalesco, como camarotes, praticáveis, arquibancadas e palcos terão o prazo de dez dias, a partir desta quinta-feira (11), para serem desmontados. “Os proprietários dos camarotes têm até dez dias úteis para fazer a desmontagem das estruturas que foram instaladas para o Carnaval. Caso este prazo seja descumprido, a Sucom emitirá uma multa para o espaço, que neste caso é diária.”, orientou Murilo Aguiar, diretor de Fiscalização da Sucom.

O processo já foi iniciado desde a Quarta-feira de Cinzas. Equipes da Sucom estão realizando fiscalizações diárias para acompanhar a desmontagem dos equipamentos. Quem não cumprir a determinação pagará multa correspondente a R$ 2.242,87 por dia de atraso. Em casos de danificação do patrimônio público, os responsáveis pelas estruturas devem se responsabilizar pela reparação imediata. Do contrário a Prefeitura realiza o reparo e cobra posteriormente pelo serviço, acrescendo 30% do valor gasto.

Vale lembrar que as atividades não podem atrapalhar o trânsito ou obstruir passagem de pedestres. As empresas devem garantir a sinalização dos espaços das áreas de trabalho. Agentes da Sucom realizarão o monitoramento não só para garantir o prazo, bem como para assegurar que tudo ocorra dentro da normalidade.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano