Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Fim do Dia: Brasil quase sem diesel e a falta de segurança na Ufba

Cidade

Fim do Dia: Brasil quase sem diesel e a falta de segurança na Ufba

Fim do Dia: Brasil quase sem diesel e a falta de segurança na Ufba

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de maio de 2022 às 20:12

O Fim do Dia desta sexta-feira (27)  destaca um caso que está repercutindo em todo o país. Na última terça, no município de Umbaúba, em Sergipe, um homem morreu depois de uma abordagem feita por policiais rodoviários federais. A edição repercute as investigações.

O episódio também traz atualizações da Petrobras, pauta que vem sendo recorrente no podcast nas últimas semanas. 

Depois de dois anos de aulas suspensas, já são oito dias de salas de aulas fechadas por conta da greve decretada pelos professores da rede municipal de Salvador. Em entrevista à Mário Kertész, na Rádio Metropole, a vice-prefeita de Salvador, comentou a situação e a forma de diálogo com a categoria. Confira detalhes no programa de hoje.

Nem o ambiente universitário escapou ileso da atual onda de violência em Salvador. Por falta de segurança, estudantes da Universidade Federal da Bahia realizaram uma mobilização nas redes sociais.

E o que era para ser um protesto contra a posturas de uma das pastas municipais acabou se tornando uma confusão em frente à sede da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

O podcast Fim do Dia está disponível nas principais plataformas de áudio. Clique aqui e confira!
 
Ouça abaixo no Spotify: