Cidade

Ferries colidem pela segunda vez em menos de um mês em São Joaquim

Pela segunda vez em menos de um mês, duas embarcações do sistema Ferry Boat colidiram no terminal de São Joaquim, em Salvador. Segundo nota do Comando do 2° Distrito Naval, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi chamada para apurar a ocorrência por volta das 13h10 desta quinta-feira (11). [Leia mais...]

[Ferries colidem pela segunda vez em menos de um mês em São Joaquim]
Foto : Tácio Moreira/Metropress (arquivo)

Por Matheus Simoni no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:28

Pela segunda vez em menos de um mês, duas embarcações do sistema Ferry Boat colidiram no terminal de São Joaquim, em Salvador. Segundo nota do Comando do 2° Distrito Naval, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi chamada para apurar a ocorrência por volta das 13h10 desta quinta-feira (11). Segundo a Marinha, o ferry Agenor Gordilho se preparava para realizar uma manobra de atracação no terminal, quando se chocou com o Zumbi dos Palmares, que já estava atracado.

Uma equipe de Inspeção Naval da CPBA chegou a ser enviada ao local, mas constatou a existência de vítimas ou a presença de indícios de poluição hídrica. Esta foi a segunda vez que dois ferries colidem no terminal São Joaquim. Em janeiro, as embarcações Maria Bethânia e Ana Nery colidiram e acabaram interrompendo o embarque de passageiros.

Comentarios

Notícias relacionadas