Cidade

Aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira

As aulas na rede municipal de ensino vão começar nesta segunda-feira (15) nas 440 unidades escolares pela cidade. Entre esta quinta (11) e sexta-feira (12) os sete mil profissionais de educação da rede participam da Jornada Pedagógica, evento que reúne todos os educadores para pensar projetos e ações que serão implementadas ao longo de 2016. [Leia mais...]

[Aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira]
Foto : Evilânia Sena/Agecom

Por Matheus Simoni no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 20:00

As aulas na rede municipal de ensino vão começar nesta segunda-feira (15) nas 440 unidades escolares pela cidade. Entre esta quinta (11) e sexta-feira (12) os sete mil profissionais de educação da rede participam da Jornada Pedagógica, evento que reúne todos os educadores para pensar projetos e ações que serão implementadas ao longo de 2016.

Segundo a Diretora Pedagógica da secretaria de Educação (Smed), Joelice Braga, além de discutir as práticas pedagógicas e estratégias para alcance das metas escolares, este momento também serve como uma ação de acolhimento entre os profissionais. “É com esse planejamento que as escolas sabem o que acompanhar e o que devem perseguir. E é também o momento de reencontro e de confraternização, sendo, portanto, muito importante para todos os profissionais da educação e para toda a nossa rede de ensino”, disse.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?