Cidade

PM envolvido em acidente que matou mulher se apresenta em Lauro de Freitas

O policial militar envolvido no acidente de trânsito que, no dia 31 de janeiro, matou Thays Torres, de 31 anos, se apresentou na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11). [Leia mais...]

[PM envolvido em acidente que matou mulher se apresenta em Lauro de Freitas]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:46

O policial militar envolvido no acidente de trânsito que, no dia 31 de janeiro, matou Thays Torres, de 31 anos, se apresentou na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11). Márcio Santos Conceição prestou depoimento e aguarda em liberdade.

Ele chegou na delegacia na companhia dos advogados, foi ouvido e em seguida, liberado. De acordo com informações do delegado Joelson dos Santos Reis, não é possível realizar a prisão já que não houve flagrante. "Ele se apresentou, deu sua versão dos fatos e agora as investigações vão seguir acontecendo. Ele só pode ser preso se for considerado culpado", disse ao G1.

Ainda segundo o delegado, a polícia aguarda os laudos periciais para dar continuidade as investigações. Não há data prevista para que estes laudos sejam emitidos.

 

 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro