Cidade

Transalvador alerta sobre cuidados antes de viajar de carro

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) alertou, nesta quinta-feira (18), os condutores que pretendem pegar estrada neste São João. [Leia mais..]

[Transalvador alerta sobre cuidados antes de viajar de carro]
Foto : Divulgação/ Transalvador

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Junho de 2015 ⋅ 13:21

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) alertou, nesta quinta-feira (18), os condutores que pretendem pegar estrada neste São João. Os motoristas devem estar atentos às condições de vários itens necessários para garantir a segurança dos ocupantes do veículo. Pneus, cintos de segurança e extintores são apenas alguns dos acessórios que precisam ser revisados.


A Transalvador realiza, em pontos estratégicos da capital, a Operação São João 2015, que tem como objetivo orientar motoristas e passageiros sobre as precauções que se deve tomar antes de viajar de carro. Segundo a gerente de Educação para o Trânsito da Transalvador (Geduc), Miriam Bastos, as ações acontecerão no Posto Escola da Avenida Tancredo Neves, nesta quinta-feira (18), no Posto Mataripe do Bonocô, sentido Iguatemi, na sexta-feira (19) e no posto Ipiranga da Cidade Baixa, sentido Mares, no sábado (20), de 11h às 14h.

Notícias relacionadas