Cidade

Turista suíço é assaltado e baleado durante sequestro no Comércio

O turista Luan Kelmendi, 23 anos, da Suíça, foi espancado e baleado na costela, na tarde do último sábado (13), depois de ser assaltado e sequestrado próximo a Feira de São Joaquim, no Comércio. O rapaz seguia para o ferryboat, onde faria a travessia para a Ilha de Itaparica. Na ação os assaltantes levaram todos os seus pertences e documentos. [Leia mais...]

[Turista suíço é assaltado e baleado durante sequestro no Comércio]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Jessica Galvão no dia 14 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:22

O turista Luan Kelmendi, 23 anos, da Suíça, foi espancado e baleado na costela, na tarde do último sábado (13), depois de ser assaltado e sequestrado próximo a Feira de São Joaquim, no Comércio. O rapaz seguia para o ferryboat, onde faria a travessia para a Ilha de Itaparica. Na ação os assaltantes levaram todos os seus pertences e documentos.

Segundo informações da polícia, três homens que estavam a bordo de um carro, modelo Celta, levaram o garoto. Luan foi sequestrado na Avenida Oscar Pontes, em Água de Meninos, e solto na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Comércio.

Um policial militar socorreu o jovem e o encaminhou até o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda de acordo com a polícia, o turista não corre risco de morte e vai prestar depoimento assim que receber alta do hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia do turista, no Centro Histórico de Salvador. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Notícias relacionadas