Cidade

Ferryboat apresenta movimento tranquilo na manhã deste domingo

Quem deseja fazer a travessia Salvador-Ilha de Itaparica ou vice-versa, vai poder contar com sete embarcações neste domingo (14). Segundo a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o sistema Ferryboat, o movimento de usuários é tranquilo nesta manhã nos terminais. Em Bom Despacho há um fluxo um pouco mais intenso, porém não chega a formar filas de espera. [Leia mais...]

[Ferryboat apresenta movimento tranquilo na manhã deste domingo]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Jessica Galvão no dia 14 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:02

Quem deseja fazer a travessia Salvador-Ilha de Itaparica ou vice-versa, vai poder contar com sete embarcações neste domingo (14). Segundo a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o sistema Ferryboat, o movimento de usuários é tranquilo nesta manhã nos terminais. Em Bom Despacho há um fluxo um pouco mais intenso, porém não chega a formar filas de espera.

Estão disponíveis para a operação sete embarcações, são elas: Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Pinheiro, Anna Nery, Maria Bethânia, Agenor Gordilho e Dorival Caymmi. As saídas ocorrem nos horários regulares, de hora em hora.

A empresa dispõe do serviço de Hora Marcada com acesso pelo site portalsits.internacionaltravessias.com.br, com opções de pagamento com cartões de débito ou crédito.

Notícias relacionadas