Cidade

Carro capota no viaduto Canô Veloso e motorista morre em Pituaçu

Um homem morreu na madrugada deste domingo (14), em um acidente de carro no viaduto Canô Veloso, em Salvador. O motorista, que estava em um Polo preto, perdeu o controle da direção na avenida Pinto de Aguiar, em Pituaçu, e fez o veículo capotar na via. [Leia mais...]

[Carro capota no viaduto Canô Veloso e motorista morre em Pituaçu]
Foto : Reprodução / Cidadão do Trânsito

Por Jessica Galvão no dia 14 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:56

Um homem morreu na madrugada deste domingo (14), em um acidente de carro no viaduto Canô Veloso, em Salvador. O motorista, que estava em um Polo preto, perdeu o controle da direção na avenida Pinto de Aguiar, em Pituaçu, e fez o veículo capotar na via.

De acordo com informações da Central de Polícia, o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Salvar, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A identidade do motorista não foi revelada.

Uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e uma guarnição independente da Polícia Militar estiveram no local. O corpo do motorista foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e deve passar por perícia enquanto aguarda identificação.

Notícias relacionadas