Cidade

Carro bate em muro irregular construído no Condomínio Horto Bela Vista

O acidente aconteceu por volta das 07h40 da manhã. O motorista ficou levemente ferido. Depois das inúmeras denúncias da Rádio Metrópole, a obra foi embargada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) porque não estava prevista no projeto da construção.

[Carro bate em muro irregular construído no Condomínio Horto Bela Vista]
Foto : Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:09

Desde que começou a obra, a Rádio Metrópole alerta para os risco de um muro irregular que está sendo construído no Condomínio Horto Bela Vista, no fundo do Shopping Bela Vista.  A construção do muro, segundo a empresa responsável, a JHSF, seria para cercar o local. 

Na manhã desta segunda-feira (15) um carro colidiu no muro deixando o motorista levemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 07h40 da manhã, conforme relatou um morador do bairro. Não há detalhes do estado de saúde da Vítima. "Não tem nenhuma sinalização e deixa a via muito estreita. São muitas irregularidades. Todos os moradores estão insatisfeitos e já fizemos várias reclamações", afirmou um morador que preferiu não se identificar.

Depois das inúmeras denúncias da Rádio Metrópole, a obra foi embargada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) porque não estava prevista no projeto da construção. O secretário Silvio Pinheiro, afirmou que ainda não existe um prazo para licenciamento da construção do muro. A obra continua parada. 

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação