Cidade

Documentos perdidos durante o Carnaval são entregues a partir desta segunda

Mais de 2.600 documentos encontrados durante o carnaval de Salvador e encaminhados à Polícia Militar começam a ser devolvidos nesta segunda-feira (15). [Leia mais...]

[Documentos perdidos durante o Carnaval são entregues a partir desta segunda]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:29

Mais de 2.600 documentos encontrados durante o carnaval de Salvador e encaminhados à Polícia Militar começam a ser devolvidos nesta segunda-feira (15). O proprietário poderá buscá-lo no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 5h às 18h.

O serviço de entrega valerá por 30 dias. Depois desse prazo, os documentos serão levados para os órgãos expedidores. Para confirmar se o documento está entre os catalogados, o folião deve acessar o site da Polícia Militar. Cada um dos 2.600 lotes, disponíveis na seção Documentos Perdidos do site, corresponde a todos os documentos que pertencem ao mesmo folião, já que alguns perderam carteiras com diversos itens. Informando o nome completo, é possível encontrar, no site, também o número do lote.

Quem não tiver acesso a internet pode realizar o procedimento no posto do SAC. Moradores de outros países, estados ou cidades do interior da Bahia já podem resgatar seus documentos no Quartel da PM, que fica no Largo dos Aflitos.

 

Notícias relacionadas