Cidade

Caseiro mata garoto de programa durante briga por dinheiro

Um caseiro de 30 anos foi preso após ter matado um garoto de programa com golpes de estilete, na noite do último domingo (14), em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro do Caminho das Árvores. [Leia mais...]

[Caseiro mata garoto de programa durante briga por dinheiro]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:22

O caseiro Erivaldo Nascimento dos Santos, de 30 anos, foi preso após ter matado um garoto de programa com golpes de estilete, na noite do último domingo (14), em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro do Caminho das Árvores.

Erivaldo conheceu a vítima algumas horas antes, na rodoviária de Salvador, onde acertou um programa no valor de R$ 80, e convidou o rapaz para ir até a residência onde trabalhava. Na hora de efetuar o pagamento, o caseiro disse possuir apenas R$ 44, o que deu início a uma discussão. Os donos do imóvel não se encontravam em casa e ainda não foram ouvidos.

Buscando ser ressarcido, o garoto de programa, então, pegou um aparelho de DVD e uma mochila com pertences de Erivaldo para completar o pagamento. A partir da daí, os entraram numa luta corporal, e o caseiro pegou um estilete que estava próximo e desferiu alguns golpes na vítima que correu em direção à rua.

Erivaldo perseguiu o rapaz e chegou a pedir ajuda ao vigia de um prédio em construção, vizinho ao seu local de trabalho, afirmando que havia sofrido um assalto. Ouvido pela polícia, o vigia disse ter presenciado o momento em que o caseiro efetuou outros golpes na vítima, que não resistiu.

Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada por populares e prendeu Erivaldo, conduzindo-o ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi autuado em flagrante por homicício e será encaminhado, ainda hoje, ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). A arma do crime foi apreendida e passará por exames periciais. A vítima não portava documentos.

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba