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Após autuação, Internacional Travessias é notificada mais uma vez pelo Procon

Após notificação pelo Procon Bahia no último dia 12 de janeiro, pelo atraso ocorrido no embarque do sistema, que submeteu os usuários a uma espera de mais de 4 horas nas filas do Terminal Bom Despacho, em Vera Cruz, a Internacional Travessias Salvador, administradora do ferryboat, voltou a ser notificada pelo órgão, por não cumprimento do prazo de 10 dias para o envio das informações e documentos solicitados. [Leia mais...]

[Após autuação, Internacional Travessias é notificada mais uma vez pelo Procon]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Stephanie Suerdieck no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:11

Após notificação pelo Procon Bahia no último dia 12 de janeiro, pelo atraso ocorrido no embarque do sistema, que submeteu os usuários a uma espera de mais de 4 horas nas filas do Terminal Bom Despacho, em Vera Cruz, a Internacional Travessias Salvador, administradora do ferryboat, voltou a ser notificada pelo órgão, por não cumprimento do prazo de 10 dias para o envio das informações e documentos necessários para atender aos questionamentos.

O Procon Bahia ainda destacou em nota, nesta segunda-feira (15), que também identificou diversos problemas na prestação dos serviços da empresa. Além disso, o órgão informou que outras denúncias de consumidores foram protocoladas e apontam “que há vícios, ou seja, problemas na prestação dos serviços, pondo em risco a segurança dos consumidores”. Mais uma vez, a Internacional Travessia Salvador terá o prazo de 10 dias, após o recebimento da notificação da autuação.

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