Cidade

Homem de 58 anos morre após explosão de botijão de gás em Camaçari

Um homem morreu após a explosão de um botijão de gás, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o caso aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas a vítima morreu na madrugada da última segunda-feira (15). [Leia mais...]

[Homem de 58 anos morre após explosão de botijão de gás em Camaçari]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:26

Um homem morreu após a explosão de um botijão de gás, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o caso aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas a vítima morreu na madrugada da última segunda-feira (15). Misael José Filgueiras Júnior, de 58 anos, teve 90% do corpo queimado.

Ele estava em uma casa de praia, no bairro Gleba II, quando o botijão explodiu. A Centel não soube informar o que pode ter motivado o acidente. Misael foi socorrido para o Hospital São Rafael, em Salvador, e morreu por volta de 0h. A assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que até às 18h o corpo de Misael permanecia no Instituto Médico Legal (IML).

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?