Cidade

"Aeroporto é a única coisa que o turista tem reclamado", avalia vereador

Com obras iniciadas em junho de 2012, o Aeroporto Internacional de Salvador ainda causa transtornos para quem passa pelo local. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (16), o vereador Paulo Magalhães Jr (PV), chegou a reconhecer o caos. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:55

Com obras iniciadas em junho de 2012, o Aeroporto Internacional de Salvador ainda causa transtornos para quem passa pelo local. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (16), o vereador Paulo Magalhães Jr (PV), reconheceu o caos.

"O aeroporto é a unica coisa que o turista tem reclamado da nossa cidade. O resto não, mas os turistas tem elogiado muito a recuperação da cidade feita pelo prefeito ACM Neto", afirmou. Desde o início do ano, quem passa pelo embarque e desembarque do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães tem buscado fôlego extra para aguentar o intenso calor diante de constantes falhas no sistema de refrigeração. 

O espaço ainda passa pelas reformas programadas para a Copa do Mundo 2014, ainda não concluídas. Segundo a Infraero, ainda não há previsão de encerramento das obras. A reforma do aeroporto tinha prazo inicial de 18 meses, ficando pronta já em dezembro de 2013.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?