Cidade

PM prende suspeito de roubar carro após troca de tiros em Itapuã

Um homem suspeito de participar do roubo de um carro, na tarde da última terça-feira (16), foi preso após uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Itapuã, em Salvador. [Leia mais...]

[PM prende suspeito de roubar carro após troca de tiros em Itapuã]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:41

Um homem suspeito de participar do roubo de um carro, na tarde da última terça-feira (16), foi preso após uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Itapuã, em Salvador. Três homens apontados como comparsas fugiram. Segundo informações da Polícia Militar, a situação aconteceu no Largo do Cira.

Os policiais realizavam rondas na região quando avistaram os quatro suspeitos no veículo que havia sido roubado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A PM informou ainda que os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, que revidaram. Durante o tiroteio, os suspeitos perderam o controle do veículo.

A Central de Polícias (Centel) afirmou que uma pessoa chegou a ser atropelada, no entanto, o titular da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, delegado Antônio Carlos Magalhães, disse que a polícia não registrou nenhum ferido na ação. De acordo com a PM, o veículo foi recuperado e um revólver foi apreendido.

 

Comentarios

Notícias relacionadas