Cidade

Suspeito de assaltar passageiros em ônibus na Av. Paralela é preso

Foi preso em flagrante na última terça-feira (16), Sandro de Jesus, o Mãozinha, de 30 anos, suspeito de assaltar passageiros de um coletivo da empresa BTM, linha Estação da Lapa/Monte Gordo. Os policiais faziam abordagens de rotina, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), próximo ao Parque de Exposições, quando desconfiaram da movimentação no interior do ônibus, estacionado nas proximidades. Ao averiguar o veículo, os investigadores conseguiram interromper o assalto, já em andamento. [Leia mais...]

[Suspeito de assaltar passageiros em ônibus na Av. Paralela é preso]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 17 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:57

Foi preso em flagrante na última terça-feira (16), Sandro de Jesus, o Mãozinha, de 30 anos, suspeito de assaltar passageiros de um coletivo da empresa BTM, linha Estação da Lapa/Monte Gordo. Os policiais faziam abordagens de rotina, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), próximo ao Parque de Exposições, quando desconfiaram da movimentação no interior do ônibus, estacionado nas proximidades. Ao averiguar o veículo, os investigadores conseguiram interromper o assalto, já em andamento. 

Investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) conseguiram recuperar sete celulares, que foram devolvidos aos donos, e apreenderam o revólver calibre 32 usado pelo suspeito para render as vítimas. Sandro foi autuado em flagrante por roubo e, em seguida, encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. 

Notícias relacionadas