Cidade

MPF vai investigar morte de caminhoneiro durante ação da Polícia Federal

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito para apurar as causas da morte do caminhoneiro Márcio Neri dos Santos, de 35 anos, durante uma operação da Polícia Federal (PF) para prender um suspeito que roubava cargas na última terça-feira (16). [Leia mais...]

[MPF vai investigar morte de caminhoneiro durante ação da Polícia Federal]
Foto : Divulgação/Polícia Federal

Por Paloma Andrade no dia 18 de Junho de 2015 ⋅ 17:47

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito para apurar as causas da morte do caminhoneiro Márcio Neri dos Santos, de 35 anos, durante uma operação da Polícia Federal (PF) para prender um suspeito que roubava cargas na última terça-feira (16). Segundo a Procuradoria, foram solicitadas informações à corporação a respeito da “Operação Carga Pesada” e sobre a perícia da arma que a PF acusou pertencer à vítima.

Os parentes da vítima contaram que os agentes entraram, por engano no apartamento 4, no térreo, enquanto o mandado de prisão solicitado era para o apartamento de número 104, no primeiro andar. Em entrevista ao G1, a cunhada de Márcio, Cláudia Souza, disse que a vítima não teve tempo de sair do quarto quando os policiais chegaram. Segundo o delegado da PF, Tiago Sena, não houve erro na identificação do apartamento e os agentes se dirigiam ao 104 quando Márcio saiu armado e recebeu voz de prisão.

 

Notícias relacionadas