Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Homem é baleado durante "saidinha bancária" em Salvador

Caso aconteceu em agência da Caixa localizada na avenida Manoel Dias, no bairro da Pituba

Homem é baleado durante "saidinha bancária" em Salvador

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Metro1 no dia 20 de julho de 2022 às 07:47

Um homem de 52 anos, cliente da Caixa Econômica Federal, foi baleado durante uma "saidinha bancária" em uma agência do banco na Avenida Manoel Dias, no bairro da Pituba, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), por volta das 19h.
 
O homem foi identificado como Florisvaldo Nobre Filho. Ele foi atingido na perna e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE).
 
O suspeito abordou a vítima ainda dentro da agência e exigiu que ela entregasse a quantia de R$600 que havia acabado de sacar. Em seguida, o homem fugiu a bordo de uma motocicleta de cor preta. Não há detalhes se havia vigilante no local. 
 
A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas não encontrou o assaltante. Imagens registradas por câmeras instaladas tanto na parte de dentro quanto na de fora da agência podem ajudar a identificar o suspeito. As polícias Militar e Civil foram acionadas, para tentar identificá-lo e iniciar as investigações.