Cidade

Instituições recebem alimentos arrecadados em show de Saulo

Oitocentos e cinquenta quilos de alimentos não perecíveis foram entregues à três instituições beneficentes de Salvador, na tarde desta quarta-feira (17). As doações foram arrecadadas na troca de ingressos pelo show Baile Pé de Maravilha, realizado pelo cantor Saulo, na quinta-feira de Carnaval (4), na Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

[Instituições recebem alimentos arrecadados em show de Saulo]
Foto : Carla Ornelas/GOVBA

Por Jessica Galvão no dia 17 de Fevereiro de 2016 ⋅ 20:06

Oitocentos e cinquenta quilos de alimentos não perecíveis foram entregues à três instituições beneficentes de Salvador, na tarde desta quarta-feira (17). As doações foram arrecadadas na troca de ingressos pelo show Baile Pé de Maravilha, realizado pelo cantor Saulo, na quinta-feira de Carnaval (4), na Arena Fonte Nova.

A iniciativa é resultado de parceria das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) com a produtora Rua 15. Segundo a coordenadora do serviço social das VSBA, Tânia Nogueira, a ideia partiu de Saulo e foi prontamente apoiada pela primeira-dama do Estado e presidente das VSBA, Aline Peixoto. “A intenção é contribuir com instituições filantrópicas que precisam realmente de apoio”, explica. 

Dentre as instituições comtemplatas estão o Abrigo Dom Pedro II, localizado no bairro de Boa Viagem, onde vivem 70 idosos; e a Casa de Repouso Bom Jesus, na comunidade conhecida como Tubarão, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com 152 idosos.

Notícias relacionadas