Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Ônibus completam 24h sem entrar em Politeama por causa de cratera no asfalto

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), carros de passeio e motos estão com acesso liberado ao bairro

Ônibus completam 24h sem entrar em Politeama por causa de cratera no asfalto

Foto: Reprodução TV Bahia

Por: Metro1 no dia 21 de julho de 2022 às 13:15

*Atualizada às 16h15

Os ônibus de Salvador não estão entrando no bairro do Politeama desde a quarta-feira (20), por causa de um buraco aberto na Avenida Sete de Setembro. Até a manhã desta quinta (21), a situação ainda não havia sido normalizada. 

O buraco está sinalizado com um cone, madeiras e pedras. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), carros de passeio e motos estão com acesso liberado ao bairro.

Segundo a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), a situação é de responsabilidade da operadora de telefonia Oi. Ainda de acordo com o órgão, a cratera foi aberta após uma tampa de poço de visita (P.V.) de telefonia ter sido vandalizada e quebrada.

Uma equipe da operadora foi ao local para realizar o serviço de reparação.

Por enquanto, os passageiros que querem chegar ao Politeama precisam descer no ponto que fica em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), no bairro do Campo Grande, seguir a pé pela Rua Forte de São Pedro e entrar na Rua Politeama de Baixo. O trajeto dura cerca de 5 minutos.

Quem deseja ir até a Estação da Lapa, precisa fazer o trajeto inverso e pegar o ônibus no ponto que fica em frente ao TCA.