Cidade

Campanha promove legalidade de transporte escolar em Salvador

O ano letivo começou e os pais já escolheram os serviços de transporte escolar para os filhos. No entanto, se envolve a segurança de crianças, é preciso ficar atento. Pensando nisso, o Sindicato dos Transportadores Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (SINTEST-BA) promove uma campanha educativa para o transporte regular em Salvador. [Leia mais...]

[Campanha promove legalidade de transporte escolar em Salvador]
Foto : Darío Guimarães / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 18 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:09

O ano letivo começou e os pais já escolheram os serviços de transporte escolar para os filhos. No entanto, se envolve a segurança de crianças, é preciso ficar atento. Pensando nisso, o Sindicato dos Transportadores Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (SINTEST-BA) promove uma campanha educativa para o transporte regular em Salvador. 

O ato acontece no próximo domingo (21), a partir das 7h30. Segundo a categoria, a concentração será no estacionamento da Churrascaria Villas, no Jardim dos Namorados, e os trabalhadores vão sair em caminhada até a antiga Sede do Bahia. 

"A ideia é buscar parceria para estimular a legalização e até mesmo erradicar casos de irregularidade dentro do município. Vamos com faixas e panfletos para mostrar a importância dos pais agirem dentro da legalidade. A categoria cobrará dos órgão competente a fiscalização para coibir essa pratica de motoristas inabilitados e veículos sem nenhuma  inspeção", afirma o sindicato.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?