Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Policial militar é baleado durante roubo de carro em Jaguaribe

Cidade

Policial militar é baleado durante roubo de carro em Jaguaribe

Em imagens filmadas por moradores, é possível ver um carro branco Nivus sendo roubado

Policial militar é baleado durante roubo de carro em Jaguaribe

Foto: Leitor Metro1

Por: Geovana Oliveira no dia 28 de julho de 2022 às 15:47

Um policial militar foi baleado durante um roubo na Rua da Fauna, em Jaguaribe, por volta das 6h desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na parte externa de uma academia, conversando com outra pessoa, quando dois homens armados chegaram em um veículo, modelo Voyage, de cor preta, efetuando disparos de arma de fogo contra eles. Em imagens filmadas por moradores, é possível ver um carro branco Nivus sendo roubado. 

Segundo locais, o PM atuava como segurança do bairro, foi atingindo de raspão no braço e após atendimento médico passa bem. Informações apontam também que a vítima que teve o carro roubado não foi ferida. Em nota, a administração da academia de Crossfit afirma: “Lamentamos o ocorrido, e nos solidarizamos com o segurança que se arriscou. Nos colocamos a disposição das autoridades para ajudar no que for preciso".

A PM afirma que o policial reagiu, revidou os disparos e os homens correram. Um deles chegou a utilizar a moto de uma empresa de segurança particular que estava nas proximidades, mas logo abandonou a moto e voltou a embarcar no Voyage. O outro roubou um veículo modelo Nivus, de cor branca, que estava estacionado na porta da academia. 

Os dois fugiram do local enquanto o policial, atingido de raspão no abdômen, conseguiu se abrigar e, em seguida, se dirigiu para uma unidade de saúde através de meios próprios. O policial foi medicado, liberado e passa bem.