Cidade

Ufba realiza ato em homenagem a professor morto na Bahia

O professor Marcus Vinícius de Oliveira Silva, também conhecido como Marcus Matraga, será homenageado nesta quinta-feira (18), às 17h no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia. O professor aposentado da Ufba e Psicólogo Social, foi sequestrado e morto por dois homens, no último dia 4 de fevereiro, na cidade de Jaguaripe. [Leia mais...]

[Ufba realiza ato em homenagem a professor morto na Bahia]
Foto : Reprodução/ Arquivo Pessoal

Por Jessica Galvão no dia 18 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:40

O professor Marcus Vinícius de Oliveira Silva, também conhecido como Marcus Matraga, será homenageado nesta quinta-feira (18), às 17h no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia. O professor aposentado da Ufba e Psicólogo Social, foi sequestrado e morto por dois homens, no último dia 4 de fevereiro, na cidade de Jaguaripe.

A intenção é homenagear a vida e a atuação profissional e militante de Marcus Matraga, além de proporcionar aos amigos, colegas, estudantes e companheiros de luta um momento para dividir as lembranças, a saudade e a dor dessa perda. A cerimônia será aberta ao público, tendo como limite apenas a lotação máxima da Reitoria da Ufba.

Notícias relacionadas