Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

“Mudar o carnaval em 2023 é uma temeridade”, dispara Marrom

Jornalista, que é considerado um dos principais nomes do colunismo musical da Bahia, defende a a mudança não ocorra par ao Carnaval de 2023

“Mudar o carnaval em 2023 é uma temeridade”, dispara Marrom

Foto: Reprodução

Por: Mariana Bamberg no dia 29 de julho de 2022 às 11:30

A possível mudança do Circuito Barra-Ondina para a orla da Boca do Rio continua dividindo opiniões. Desta vez, o jornalista Osmar Marrom, um dos principais nomes do colunismo musical da Bahia, deu sua opinião sobre a transferência. Ele considera o fim do circuito Barra-Ondina como uma temeridade para a economia local. 

“Esse ano não acho correto [muda]. Não é justo com todo esse pessoal que passou 2 anos em maus momentos por conta da pandemia. Na hora de recuperar o prejuízo, você tira o Carnaval deles. Vai ser uma temeridade. Além de prejudicar o comerciante, o dono de hotel, pousada, restaurante, tem as pessoas que alugaram estadia, que reservaram hotel”, pontou. 

Para o jornalista, a mudança pode ainda prejudicar o circuito Campo Grande. Segundo a análise de Marrom, o fim da programação da Barra-Ondina pode causar um esvaziamento ainda maior no circuito vizinho. 

“Vai criar um problema sério para o Campo Grande, que já está derrubado. O que eu acho que poderia ser feito é dar uma organizada, não deixar entrar mais blocos e tentar organizar para não deixar um dia muito concentrado [na Barra]. Tentar organizar com os artistas para dividir com o Campo Grande. Do jeito que está hoje, não tem mais condições de continuar na Barra, acho que realmente tem que se pensar, mas mudar de uma hora para outra não é a solução”, opinou.