Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Muito em cima", diz Luiz Caldas sobre Carnaval na Boca do Rio

Cidade

"Muito em cima", diz Luiz Caldas sobre Carnaval na Boca do Rio

Em contrapartida, artista não descarta mudança para próximas edições da festa

"Muito em cima", diz Luiz Caldas sobre Carnaval na Boca do Rio

Foto: Sidnei Florencio/Bahiatursa

Por: Adele Robichez no dia 29 de julho de 2022 às 18:05

O cantor Luiz Caldas acredita que não seria viável a mudança do circuito do Carnaval de Salvador, da Barra para a Boca do Rio ainda neste ano. Em entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio Metropole, ele avaliou que está "muito em cima" para a tomada da decisão neste momento.

"Eu acredito que está muito em cima para se tomar qualquer decisão desse tipo", disse Luiz Caldas, após concordar  com a opinião de Bell Marques, de que poucas pessoas foram escutadas para a realização do projeto.

Em contrapartida, Caldas não descarta a possibilidade da mudança para os próximos anos. "É uma coisa boa a se pensar, sim, acho que qualquer ideia. O Carnaval não é uma coisa estática, ele vai se transformando com o tempo, novos artistas vão chegando, novas fantasias... a alegria que continua a mesma, genuina, graças a Deus", opina.

A declaração foi feita após o cantor Bell Marques opinar negativamente sobre a mudança do circuito em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (23). Na gravação, o artista diz que é necessário ter cuidado para não "acabarmos destruindo com tudo" e acrescenta que, se não der certo, pode até sair do Carnaval da capital baiana.