Cidade

Chuva causa pontos de alagamento em Salvador e Lauro de Freitas

A sexta-feira (19) começou com chuva forte em Salvador e Lauro de Freitas. Desde as primeiras horas da manhã, o motorista encontra diversos pontos de alagamentos e, por conta disso, precisa redobrar a atenção [Leia mais...]

[Chuva causa pontos de alagamento em Salvador e Lauro de Freitas]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:59

A sexta-feira (19) começou com chuva forte em Salvador e Lauro de Freitas. Desde as primeiras horas da manhã, o motorista encontra diversos pontos de alagamentos e, por conta disso, precisa redobrar a atenção.

Em Lauro de Freitas, os bairros de Buraquinho e Itinga já registram ruas alagadas, como a Francisco das Mercês. Situação parecida com a encontrada em Salvador, onde já foram registrados pontos de alagamento na região da Ladeira da Fonte das Pedras, em Nazaré.

De acordo com a Transalvador, continua a situação da carreta quebrada no Centro da Cidade, entre Casa D'Italia e o Passeio Público. A via foi sinalizada, o que melhorou a fluidez no trânsito, porém, a chuva atrapalha a retirada da carga que caiu na via.

Quem trafega pela Av. ACM, precisa ter a atenção redobrada, principalmente os motociclistas, pois no acidente que aconteceu mais cedo, por conta da colisão entre dois veículos, uma quantidade de óleo derramou na pista, na altura do Sam's Club. A Limpurb foi acionada para retirar o produto, mas a chuva deixa a situação ainda mais complicada.

As vias com pontos mais críticos nesta manhã são, na Dom João VI, em Brotas; na Octávio Mangabeira, a Orla; Av. Heitor Dias; Edgar Santos, no Cabula; Silveira Martins; Av. San Martin e Av. Luiz Viana filho, a Paralela, sentido centro.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?