Cidade

Lúcio compara impeachment com vulcão: "Pode ficar quieto ou explodir"

Depois de Rui Costa dizer que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “está sepultado”, o deputado federal Lúcio Vieira Lima rebateu afirmando que, apesar de ter ficado mais difícil, diferente do que disse o governador, o processo "pode ficar quieto ou explodir".

[Lúcio compara impeachment com vulcão:
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:24

Depois do governador Rui Costa (PT) afirmar em entrevista à Rádio Metrópole, que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “está sepultado”, o deputado federal Lúcio Vieira Lima rebateu afirmando que, apesar de ter ficado mais difícil, diferente do que disse o governador, o processo está como “um vulcão”. 

“Pode ficar quieto ou pode explodir. O congresso vai fazer o que as ruas quiserem. O impeachment ficou mais difícil. Isso se diluiu com uma série de escândalos de Eduardo Cunha, Lula. Mas, a crise econômica vai piorar bastante, vai ter mais gente passando fome, sem dinheiro. Com isso, passamos a ter uma instabilidade maior no país, isso pode levar a um movimento de rua. O pobre não tá indo para os protestos porque não tem dinheiro para passagem. Concordo que tem que ser longe do Farol da Barra", disse o deputado. 

Notícias relacionadas

[Moa do Katendê é homenageado no Pelourinho]
Cidade

Moa do Katendê é homenageado no Pelourinho

Por Juliana Rodrigues no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 06:40 em Cidade

Mobilização reuniu centenas de pessoas no Centro Histórico após a missa da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos