Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Motorista perde controle de caminhonete, sobe calçada e atinge estabelecimentos em Plataforma

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (4)

Motorista perde controle de caminhonete, sobe calçada e atinge estabelecimentos em Plataforma

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 05 de agosto de 2022 às 07:29

Um motorista perdeu o controle da caminhonete que dirigia, acabou subindo em uma calçada e atingindo dois estabelecimentos no Largo do Luso, que fica no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (5).

Moradores que presenciaram o acidente relataram que o motorista seguia no sentido Baixa do Fiscal, quando perdeu o controle da direção. Para desviar de um poste, ele subiu na calçada e acabou atingindo primeiro a barraca de lanches, que ficou totalmente destruída.

Em seguida, o carro derrubou a coluna de estrutura do restaurante e invadiu a parte externa do estabelecimento. Por causa dessa batida, a cobertura compartilhada do imóvel cedeu. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o motorista não teve ferimentos.

Nesta sexta-feira (5), a caminhonete, que pertence a uma empresa de montagem de móveis, ainda estava no local. A Transalvador informou que o motorista terá que providenciar um guincho para retirar o carro, porque o órgão só faz a remoção de veículos quando há vítimas feridas.