Cidade

Motoristas devem ter atenção com árvore caída e pontos de alagamento

Desde as primeiras horas desda sexta-feira (19) a chuva castiga Salvador e a Região Metropolitana. Diversos pontos de alagamento foram registrados pelos motoristas, como os bairros de Buraquinho e Itinga, em Lauro de Freitas e outros no Centro da Capital baiana. Para isso é preciso redobrar a atenção. [Leia mais...]

[Motoristas devem ter atenção com árvore caída e pontos de alagamento]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:27

Desde as primeiras horas desda sexta-feira (19) a chuva castiga Salvador e a Região Metropolitana. Diversos pontos de alagamento foram registrados pelos motoristas, como os bairros de Buraquinho e Itinga, em Lauro de Freitas e outros no Centro da Capital baiana. Para isso é preciso redobrar a atenção.

De acordo com informações da Transalvador, na Avenida Suburbana, próximo à garagem da empresa Praia Grande, um semáforo está piscando no amarelo. A situação é semelhante na Pituba, no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Ceará, além da Rua Miguel Calmon, no cruzamento com Praça da Inglaterra.

O órgão de trânsito pede atenção ainda para uma árvore caída entre a Rua Beijupirá e a Rua Aurora, no bairro de Itapuã. Equipes do órgão estão no local para monitorar o tráfego. A remoção da árvore já foi solicitada.

Apesar da forte chuva, a Defesa Civil (Codesal) informou que até as 8h22 não foi registrada qualquer ocorrência. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para o dia, em Salvador, é de tempo nublado e chuva fraca. A temperatura varia entre 24°C e 33°C.

Comentarios

Notícias relacionadas