Cidade

Após deixar São Marcos, grupo sem teto invade área no Arraial do Retiro

O grupo de cerca de 300 pessoas do Movimento Sem Teto Democrático de Luta (MSTDL) que ocupava uma área do condomínio Bosque Imperial, em São Marcos, e deixou o local na manhã desta sexta-feira (19), iniciou a ocupação de uma outra área no final da manhã. [Leia mais...]

[Após deixar São Marcos, grupo sem teto invade área no Arraial do Retiro]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:03

O grupo de cerca de 300 pessoas do Movimento Sem Teto Democrático de Luta (MSTDL) que ocupava uma área do condomínio Bosque Imperial, em São Marcos, e deixou o local na manhã desta sexta-feira (19), iniciou a ocupação de uma outra área no final da manhã.

“O movimento sem teto está invadindo um terreno aqui no Arraial do Retiro, na Rua são domingos”, disse o ouvinte Cláudio, em contato com a Metrópole. A informação foi confirmada por Cristina Silvânia, uma das líderes do movimento. “Estamos aqui agora, sim”, disse.

De acordo com o ouvinte, o terreno invadido seria do programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. “Vieram em dois ônibus. Os donos estão indo pra lá agora retirar os integrantes”, completou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?