Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Economia

Ex-ministros e economistas-Chefes da Fiesp e Febraban participam de seminário em Salvador

Para participar do evento não precisa ser servidor da Secretaria da Fazenda

Ex-ministros e economistas-Chefes da Fiesp e Febraban participam de seminário em Salvador

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 10 de agosto de 2022 às 19:25

O Sindsefaz, sindicato que representa os servidores da Secretaria da Fazenda da Bahia, realiza no dia 12 de agosto o seminário “O Projeto de Reconstrução do Brasil”. O evento reunirá importantes economistas do país, que discutirão saídas para ajudar o país a sair do atual cenário de estagnação econômica e produtiva.

Estão confirmados os economistas Guilherme Mello (Professor da Unicamp), Aloizio Mercadante (ex-Ministro da Casa Civil e Educação), Nelson Barbosa (ex-Ministro da Fazenda e do Planejamento), Décio Padilha (Secretário de Fazenda de Pernambuco e Presidente do Comsefaz), Igor Rocha (Economista-Chefe da Fiesp) e Rubens Sardenberg (Economista-Chefe da Febraban).

O seminário, que ocorrerá na próxima sexta-feira (12), das 8h45 às 13h, no Fiesta Bahia Hotel, é promovido pelo Sindsefaz, com organização do economista e professor Guilherme Melo. O objetivo é discutir a realidade econômica do Brasil, a situação das contas públicas e como uma Reforma Tributária pode contribuir na reconstrução da economia nacional.

Para participar do evento não precisa ser servidor da Secretaria da Fazenda. Interessados podem garantir a inscrição na página do Sindsefaz na internet (www.sindsefaz.org.br). As vagas são limitadas.