Cidade

Uma semana após posse, Geraldo Vilalva deixa direção do A Tarde

A situação está cada vez mais complicada para a diretoria e funcionários do jornal A Tarde. Uma semana após tomar posse como novo diretor-presidente da empresa, após a venda da empresa para a holding paulista Piatra SP Participações S/A, o jornalista Geraldo Vilalva deixou a diretoria na última sexta-feira (19) [Leia mais...]

[Uma semana após posse, Geraldo Vilalva deixa direção do A Tarde]
Foto : Reprodução/Arquivo Pessoal

Por Bárbara Silveira no dia 20 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:30

A situação está cada vez mais complicada para a diretoria e funcionários do jornal A Tarde. Uma semana após tomar posse como novo diretor-presidente da empresa, depois a venda da empresa para a holding paulista Piatra SP Participações S/A, o jornalista Geraldo Vilalva deixou a diretoria na última sexta-feira (19).

De acordo com o Bahia Notícias, a falta de apoio dos novos acionistas para as ações de enfrentamento da crise teriam motivado a saída de Vilalva. Com o anúncio da mudança, os jornalistas da empresa realizaram uma assembleia geral cobrando o pagamento do salário de janeiro e da segunda parcela do décimo terceiro de 2015. Na ocasião, também foi aprovado o estado de greve e o prazo de até a próxima quarta-feira (24) para a empresa se posicionar. Caso as reivindicações não sejam acatadas, os funcionários ameaçam entrar com um pedido de execução judicial dos acordos firmados.

Comentarios

Notícias relacionadas