Cidade

Pagamento da cota única do IPTU de Lauro de Freitas é prorrogado

Os moradores de Lauro de Freitas têm até o dia 29 de fevereiro para realizarem o pagamento dacota única do IPTU com 10% desconto. De acordo com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), os munícipes que desejam contar com o beneficio necessitam está sem débitos [Leia mais...]

[Pagamento da cota única do IPTU de Lauro de Freitas é prorrogado]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 20 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:09

Os moradores de Lauro de Freitas têm até o dia 29 de fevereiro para realizarem o pagamento dacota única do IPTU com 10% desconto. De acordo com aPrefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), os munícipes que desejam contar com o beneficio necessitam está sem débitos anteriores com a PMLF, inclusive com relação a parcelamentos antigos.

Os carnês foram enviados para as residências desde o dia 11 de janeiro, entretanto, o contribuinte pode retirar Documento de Arrecadação Municipal (DAM) através do site da Sefaz  ou pessoalmente junto ao Banco de Serviços em sua sede situada na Rua Silvandir F. Chaves, nº 108, Pitangueiras. O horário de funcionamento do Banco de Serviços é de segunda a sexta-feira das 8h às 15h.

Notícias relacionadas