Cidade

Servidores estaduais com acúmulo de cargos devem se explicar até 11 de março

Os servidores estaduais, identificados na operação batizada como Multivínculo, deflagrada em agosto de 2015, devem ir até a unidade da Rede SAC, entre os dias 7 e 11 de março [Leia mais...]

[Servidores estaduais com acúmulo de cargos devem se explicar até 11 de março]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 20 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:13

Os servidores estaduais, identificados na operação batizada como Multivínculo, deflagrada em agosto de 2015, devem ir até a unidade da Rede SAC, entre os dias 7 e 11 de março. A Corregedoria Geral do Estado (CGR), órgão ligado à Secretaria de Administração (Saeb), convoca 465 servidores estaduais a comparecer ao posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), situado no Shopping Bela Vista, em Salvador, para prestar esclarecimentos e apresentar documentos sobre indícios de irregularidades relativas ao acúmulo e à incompatibilidade de cargos públicos.

Os servidores devem comparecer ao posto SAC das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, apresentando declaração constando nome, matrícula, cargo, função, data de admissão, carga horária total e a sua distribuição semanal. O documento também deverá conter a freqüência dos últimos seis meses do servidor e a sua situação funcional atual devidamente preenchida, assinada e carimbada pela chefia imediata. Também deverá apresentar cópia da declaração de acumulação de cargos públicos, preenchida quando da posse do cargo público.

Notícias relacionadas