Cidade

Emergência do hospital Ernesto Simões Filho será inaugurada dia 29

No dia 29 de março, data que é comemorada o aniversário de Salvador, a nova emergência do hospital Hospital Geral Ernesto Simões Filho, que fica no bairro de Pau Miúdo, será inaugurada. [Leia mais...]

[Emergência do hospital Ernesto Simões Filho será inaugurada dia 29]
Foto : Secom/Bahia

Por Bárbara Silveira no dia 21 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:29

No dia 29 de março, data que é comemorada o aniversário de Salvador, a nova emergência do hospital Hospital Geral Ernesto Simões Filho, que fica no bairro de Pau Miúdo, será inaugurada. De acordo com a secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o espaço contará com um centro avançado de diagnóstico por imagem e a reforma possibilitou a ampliação do número de leitos de emergência, passando de 19 para 36.

“Serão instalados modernos equipamentos de ressonância, tomografia computadorizada e raios-X, possibilitando exames cardiovasculares, oncológicos e neurovasculares, todos de alta complexidade. Assim, reafirmamos o nosso compromisso de ampliar e qualificar a assistência”, afirmou o secretário Fábio Villas Boas, que vistoriou a obra no último sábado (20). Segundo o governo, o investimento foi de R$ 7,2 milhões.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?