Cidade

E a educação? Mercedes ocupa parte de vaga de deficiente no Jardim Armação

Na tarde deste domingo (21), um flagra enviado por um leitor do Metro1 mostra que a falta de educação não tem classe social. Por volta das 15h30, um veículo Mercede sslk 200 ocupava parte da vaga destinada para deficientes físicos no posto BR do Jardim Armação, em Salvador. [Leia mais...]

[E a educação? Mercedes ocupa parte de vaga de deficiente no Jardim Armação]
Foto : Leitor/Metro1

Por Bárbara Silveira no dia 21 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:32

Na tarde deste domingo (21), um flagra enviado por um leitor do Metro1 mostra que a falta de educação não tem classe social. Por volta das 15h30, um veículo Mercede sslk 200 ocupava parte da vaga destinada para deficientes físicos no posto BR do Jardim Armação, em Salvador.

“Dentro do carro estava um jovem, com as pernas para cima. Se algum motorista quisesse estacionar na vaga para deficientes não conseguiria. Muita falta de respeito”, disse o leitor que preferiu não se identificar.

Para tentar inibir práticas como esta, no início de 2016, a multa para quem estacionar em vaga de deficiente aumentou mais que 100%.A partir de agora, o desrespeito às vagas de deficiente físico e idosos é infração grave com cinco pontos na carteira de habilitação. E também a multa que era de R$ 53,20 passa para R$ 127,69.

 

 

Notícias relacionadas