Cidade

Operação Volta às Aulas continua até a próxima sexta-feira

A Transalvador está realizando a Operação Volta às Aulas, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e seguradora Porto Seguro, com o objetivo deminimizar os impactos provocados pelo início do ano letivo

[Operação Volta às Aulas continua até a próxima sexta-feira]
Foto : Bruno Concha/ Agecom

Por Alaine Brasil no dia 22 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:36

A Transalvador está realizando a Operação Volta às Aulas, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e seguradora Porto Seguro, com o objetivo de minimizar os impactos provocados pelo início do ano letivo. A ação que será concluída na próxima sexta-feira (26), visa orientar o comportamento adequado no trânsito para os pais, alunos e condutores de transportes escolares nas vias de entorno das instituições educacionais.

De acordo com a gerente de Educação para o Trânsito da Transalvador, Mirian Bastos, “esta ação não é feita para beneficiar escolas, mas para atender toda a população do entorno. Queremos garantir a fluidez do trânsito, educar os condutores e formar novos condutores mais conscientes”, disse.

As ações acontecem das 11h às 14h.

Notícias relacionadas