Cidade

Churrascaria que utiliza área pública de forma irregular será fiscalizada

Após denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, a churrascaria Fogo de Chão, localizada no Rio Vermelho, será fiscalizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O motivo? Os motoristas que trafegam pelo bairro encontram dificuldades para estacionar em frente ao estabelecimento, pois a rua fica cheia de cones, com disponibilidade apenas para clientes. [Leia mais...]

[Churrascaria que utiliza área pública de forma irregular será fiscalizada]
Foto : Max Haack/Agecom

Por Camila Tíssia no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:19

Após denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, a churrascaria Fogo de Chão, localizada no Rio Vermelho, será fiscalizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O motivo? Os motoristas que trafegam pelo bairro encontram dificuldades para estacionar em frente ao estabelecimento, pois a rua fica cheia de cones, com disponibilidade apenas para clientes.

Ao Metro1, a Transalvador afirmou que a área é pública, podendo ser utilizada por qualquer cidadão se houver vaga. Ainda segundo o órgão, não é permitido o uso de cones para marcar espaços para clientes do restaurante e se a irregularidade for confirmada, haverá intervenção com possibilidade de apreensão dos cones.

Notícias relacionadas