Cidade

Sucom nega pendência em liberação para construir Via Expressa Barradão

A Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) negou, em comunicado, a versão do secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, de que a construção da Via Expressa Barradão dependeria da prefeitura para liberar as obras. [Leia mais...]

[Sucom nega pendência em liberação para construir Via Expressa Barradão]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 09:37

A Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) negou, em comunicado, a versão do secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, de que a construção da Via Expressa Barradão dependeria da prefeitura para liberar as obras. “Até onde eu sei, houve um problema de liberação de concessão por parte da prefeitura que está demorando para sair", disse o titular da Seinfra, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (18).

“Não é verdadeira a afirmação de que existe um empecilho com a prefeitura por falta de licença. Tudo que cabia à Prefeitura foi feito há mais de seis meses. A obra não foi iniciada porque a empresa que venceu a licitação desistiu do contrato, conforme informação prestada pela Conder por meio de ofício dirigido à Sucom há dez dias”, informou a Sucom, em nota.

Notícias relacionadas