Cidade

Quatro homens são presos e adolescente apreendido por tráfico e assalto

Quatro homens acusados de tráfico de drogas e assaltos, em Cosme de Farias, foram presos por policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzidos, na segunda-feira (22), à 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) [Leia mais...]

[Quatro homens são presos e adolescente apreendido por tráfico e assalto]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:46

Quatro homens acusados de tráfico de drogas e assaltos, em Cosme de Farias, foram presos por policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzidos, na segunda-feira (22), à 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

Identificados como Gleidson Pereira Freitas, de 25 anos, Adriano da Silva de Jesus Passos, 20, Gilson Renes Brandão e Cleber Lima Barbosa, ambos 28, foram flagrados com maconha pronta para venda, além de relógios e celulares roubados, num imóvel utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a delegada titular da DT/Brotas, Maria Dail Sá Barreto, os PMs surpreenderam o grupo ao averiguar denúncias de que o imóvel era utilizado como esconderijo de criminosos. A delegada disse ainda que os quatro têm passagens recentes por roubo e tráfico, mas ressaltou que Gleidson já cumpriu pena por homicídio. Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, todos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante, da Justiça, na Avenida ACM.

Um adolescente de 15 anos, que também estava no local, foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Notícias relacionadas