Cidade

Av. Tancredo Neves tem trecho interditado por causa de buraco; Sindec vistoria

De acordo com informações da Tansalvador, por conta da profundidade do buraco, a situação é perigosa para qualquer tipo de veículo. Um desvio foi feito na faixa da esquerda e até a manhã desta quarta-feira (24) o local continua sinalizado, pois o reparo ainda não havia sido feito pela prefeitura. [Leia mais...]

[Av. Tancredo Neves tem trecho interditado por causa de buraco; Sindec vistoria]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:48

Um buraco se abriu e interditou um trecho da Avenida Tancredo Neves, desde a manhã de terça-feira (23). De acordo com informações da Tansalvador, por conta da profundidade do buraco, a situação é perigosa para qualquer tipo de veículo. Um desvio foi feito na faixa da esquerda e até a manhã desta quarta-feira (24) o local continua sinalizado, pois o reparo ainda não havia sido feito pela prefeitura. 

Em contato com a Rádio Metrópole, na manhã de hoje, o secretário de Infraestrutura e Defesa Civil de Salvador, Paulo Fontana, falou que houve um rompimento de rede, mais conhecido como fuga de material. O secretário afirmou também que o órgão fará a vistoria no local ainda nesta quarta-feira.  

Confira galeria:

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba