Cidade

Fone "escrotíssimo": é o 2º episódio do "3 velhos ranzinzas e meio"

Teve início na última segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta (26) a odisseia dos “Três velhos ranzinzas e meio” pela Espanha: Mário Kertész, o médico e comentarista da Metrópole Edmon Lucas, e os diretores da Rádio Metrópole Luiz Adolfo Jonas e Chico Kertész vão entrar a qualquer momento na programação até o fim da semana. [Leia mais...]

[Fone
Foto : Reprodução/Youtube

Por Bárbara Silveira no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:43

Teve início na última segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta (26) a odisseia dos “Três velhos ranzinzas e meio” pela Espanha: Mário Kertész, o médico e comentarista da Metrópole Edmon Lucas, e os diretores da Rádio Metrópole Luiz Adolfo Jonas e Chico Kertész vão entrar a qualquer momento na programação até o fim da semana.

O segundo episódio da saga mostra as belezas de Madri, como a loja La Violeta. “Essa loja tem o nome da minha mãe. Sempre que venho a Madri passo aqui para render minhas homenagens”, destaca MK. As peculiaridades da cidade não ficaram de fora e teve de tudo: de fone “escrotíssimo” do ônibus de turismo - que matou os nossos ranzinzas de raiva - a homem sem cabeça. 

Confira aqui o primeiro episódio

Confira o segundo episódio de"3 velhos ranzinzas e meio":

Notícias relacionadas